Cruz Vermelha Realiza Curso de Formação Básico na FVJ

A Cruz Vermelha de Aracati realizou no sábado, 13 de setembro, o curso de Formação Básica Institucional - FBI, para qualquer pessoa interessada em ser voluntário da instituição. Estiveram ministrando o curso: Allan Damasceno - Diretor Excecutivo, que falou sobre a História da Cruz Vermelha e Direito Humanitário Internacional. O Socorrista do Departamento de Gestão de Risco e Resposta a Desastres - Will Kennedy e a Especialista do Departamento de Gestão de Riscos e Respostas a Desastres - Letícia Fernandes, explicaram sobre Suporte Básico a Vida.

Mais fotos

 

 

I Seminário Municipal Sobre Educação e Diversidade

O FVJ sediou na sexta-feira, 12 de setembro, I Seminário Municipal Sobre Educação e Diversidade. O evento fez parte da I Semana da Diversidade Aracatiense - SEDIVA, organizado pelo Governo Municipal, Organização da Diversidade Aracatiense – ODARA, e FVJ através do Núcleo de Responsabilidade Social.

As falas da noite foram da profª Artemizia Ribeiro, com a palestra: “Educação sem Homofobia: Escola não é lugar de preconceito”; da Coordenadora Especial de Políticas Públicas LGBT do Governo do Estado do Ceará, Andrea Rossati com a palestra: “Legislação LGBT e Competências da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT” e o profº Neto Gondim, Coordenador Especial de Direitos Humanos de Aracati, que falou sobre essa nova Coordenadoria Municipal.

Mais fotos

Pagina 1 de 6