Férias Pra Valer: FVJ realiza curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

Nesse dia 22 de janeiro, a FVJ se encaminhou para a terceira e última semana do #FériasPraValer, com a realização de dezenas de cursos gratuitos com abordagens nas diversas áreas.
23 de janeiro de 2018

Nesse dia 22 de janeiro, a FVJ se encaminhou para a terceira e última semana do #FériasPraValer, com a realização de dezenas de cursos gratuitos com abordagens nas diversas áreas.

A semana se iniciou com cursos sobre O Serviço Social no Sociojurídico, ministrado pela Professora Yara Ketlin de Freitas, Oficina: Google para Educação, por Eliezio Batista, e A Língua Materna no Ensino Fundamental: Desafios e Reflexões, por Maria Lucas.

Já na última quarta, 17, a Professora Nayara Gaion, Coordenadora do Curso de Nutrição, ofertou o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos que levou aos alunos conhecimento sobre manipulação higiênica dos alimentos, bem como seus principais contaminantes e quais prejuízos a ingestão de alimento contaminado pode trazer à saúde.

“Este curso tem como importância a transmissão de conhecimento a cerca do tema, mostrando quais prejuízos as doenças transmitidas por alimentos trazem para a sociedade. Visando garantir adequadas condições higiênico-sanitárias de serviços de alimentação”, ressalta a professora.

Na mesma semana ainda tivemos cursos sobre Noções Básicas de Cuidados com Idosos, ofertado por Marcilene Onório, Cuidados com a Coluna Vertebral, por Daniela Maria, Como Elaborar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), por Tinoco Luna, entre outros.

Os cursos que estão sendo realizados desde o dia 08 de janeiro, está proporcionando experiência e conhecimento que somam na qualificação profissional dos estudantes.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022