FVJ acolhe alunos novatos do semestre 2018.2

Na noite de ontem (07), a Faculdade do Vale do Jaguaribe deu boas-vindas aos novos alunos, iniciando mais um semestre com grande expectativa em acolher os futuros profissionais da região.
8 de agosto de 2018

Na noite de ontem (07), a Faculdade do Vale do Jaguaribe deu boas-vindas aos novos alunos, iniciando mais um semestre com grande expectativa em acolher os futuros profissionais da região, proporcionando um estudo de qualidade e novas perspectivas que contribuam para o desenvolvimento regional.

Além dos alunos novatos, o encontro ainda contou com a presença de membros da Direção, Secretaria Acadêmica, Biblioteca, Núcleo de Estágio, Núcleo de Tecnologia da Informação, Nead, Procuradoria Institucional, Comunicação e Coordenações de Cursos que compõe a instituição. “Tratou-se de um momento de acolhimento, mas também de orientação aos novos alunos. Não nos resta dúvidas que nosso trabalho é coletivo e que ele depende de todos”, destacou Angélica Rodrigues da Procuradoria Institucional.

“Por que vocês estão aqui hoje?”, indagou o Diretor Geral, Antonio Henrique, incitando um momento de reflexão aos alunos ali presentes. “Nós temos os melhores alunos e melhores professores”, elencou o diretor, destacando a importância do papel de cada um na criação de um ecossistema de desenvolvimento.

Na ocasião, representando os coordenadores dos cursos, George Henrique, responsável pelo curso de Direito, desejou a todos um semestre de muito sucesso.

FVJ – Formar líderes é a nossa missão!

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022