FVJ realiza Encontro Geral da Formação Docente

Hoje e amanhã, dias 25 e 26 de janeiro, acontece o Encontro Geral de Formação Docente da FVJ. Ao longo dos seus 18 anos, a faculdade realiza o encontro para avaliar seus avanços, compartilhar sua visão e socializar os projetos para o exercício do ano em curso.
25 de janeiro de 2018

Hoje e amanhã, dias 25 e 26 de janeiro, acontece o Encontro Geral de Formação Docente da FVJ. Ao longo dos seus 18 anos, a faculdade realiza o encontro para avaliar seus avanços, compartilhar sua visão e socializar os projetos para o exercício do ano em curso.

Todo o encontro está pautado com painéis apresentando vários pensares sobre as práticas em sala de aula, os desafios de uma secretaria acadêmica, a tecnologia de ponta desenvolvida pela instituição e os processos implantados para melhoria do atendimento ao aluno, ao professor e toda a comunidade acadêmica, enfim.

Com a expectativa de participação em torno de cento e cinquenta agentes acadêmicos, em sua grande maioria professores, o encontro culminará com a reunião dos colegiados por área na tarde do dia 26 e a socialização de visão de cada uma das coordenações dos vários cursos.

Tudo isso, claro, com um único foco: garantir a excelência do ensino ofertado pela FVJ, permanecendo uma referência na interiorização da educação superior no Ceará.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022