FVJ recebe transferidos até 15 de setembro

Termina neste sábado, dia 15 de setembro, o prazo de transferência para alunos interessados em continuar sua graduação na Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ. O candidato interessado em ingressar na FVJ, sendo ele transferido, garante a isenção de sua matrícula e uma bolsa de 30% nas mensalidades durante todo o curso.
10 de setembro de 2018

Termina neste sábado, dia 15 de setembro, o prazo de transferência para alunos interessados em continuar sua graduação na Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ.

O candidato interessado em ingressar na FVJ, sendo ele transferido, garante a isenção de sua matrícula e uma bolsa de 30% nas mensalidades durante todo o curso.

A solicitação é feita a partir do momento em que o candidato demonstra interesse em cursar sua graduação na FVJ e deseja transferir, tendo que trazer, junto à documentação, o GUIA DE TRANSFERÊNCIA, as EMENTAS das disciplinas cursadas e o HISTÓRICO ACADÊMICO DA IES de origem.

Aceitamos transferência para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Nutrição, estes ofertados em 2018.2 com matrículas até o dia 15/09.

O candidato beneficiado pelo FIES, pode pedir transferência através do cadastro do SisFIES ou tratar diretamente com o setor Financeiro da FVJ.

Abaixo seguem documentos necessários para efetivação da matrícula.

 

Cópias dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • TÍTULO ELEITORAL
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • COMPROVANTE DE QUITAÇÃO COM A JUSTIÇA ELEITORAL
  • CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE ENSINO MÉDIO
  • HISTÓRICO DE ENSINO MÉDIO
  • 2 FOTOS 3X4
  • RESERVISTA (SE HOMEM)

 

Não perca tempo, venha ser aluno FVJ!

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022