2022.1

Sumário

Revista Educação & Linguagem  Ano 9 · nº 1 · JAN-ABR. p. 1 – 74. 2022.

RELAXME: APLICATIVO PARA AUXILIAR DISCENTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO (UFERSA) NO CUIDADO DA SAÚDE MENTAL
Jarlene Fabiana Lima de Morais
Francisco Souto de Sousa Júnior
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 9 · nº 1 · JAN-ABR. p. 01 – 15. 2022

DESAFIOS E METODOLOGIAS DE ENSINO NA EJA: UM ESTUDO DO PONTO DE VISTA DOS DOCENTES
Alessandra Alexandrino Aquino
Antônio Joel Ramiro de Castro
Otávio Paulino Lavor
Elrismar Auxiliadora Gomes Oliveira
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 9 · nº 1 · JAN-ABR. p. 16 – 26. 2022

A INFLUÊNCIA DO GÊNERO FANFICTION COMO ESTÍMULO À PRÁTICA DA LEITURA E ESCRITA ATRAVÉS DE UMA ABORDAGEM DISCURSIVA: UM ESTUDO DO GÊNERO A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS DE LEITURA DE JOVENS FICREADERS
Ítalo de Abreu Valente
Renildo Franco da Silva
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 9 · nº 1 · JAN-ABR. p. 27 – 40. 2022

MÚLTIPLOS OLHARES DE ATORES EDUCACIONAIS SOBRE AVALIAÇÃO EXTERNA E EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Juliana Lima da Costa
Artemízia Ribeiro Lima Costa
Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 9 · nº 1 · JAN-ABR. p. 41 – 62. 2022

QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A PROMOÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA
Danielle Pereira de Almeida
Elaine Cristina do Nascimento Sousa Sales
Albino Oliveira Nunes
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 9 · nº 1 · JAN-ABR. p. 63 – 74. 2022