2018.2

Sumário

Revista Educação & Linguagem  Nº 2 Vol. 5 – 2018

Avaliação de Instituições de Ensino Superior (IES): relevância do acompanhamento de alunos egressos para o aprimoramento acadêmico

Wagner Bandeira Andriola
José Liberato Barrozo Filho
Paulo Roberto Melo de Castro Nogueira
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 1-16. 2018


Uma escola para o desenvolvimento: a instalação da ETFRN em Mossoró a partir dos registros da imprensa

Francisco das Chagas Silva Souza
Elvira Fernandes de Araújo Oliveira
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 17-30. 2018


Sociedades de história da educação na américa latina

Lígia Silva Pessoa
Olivia Morais de Medeiros Neta
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 31-39. 2018

Avaliação e política educacional cearense: o que as fontes governamentais revelam

Larissa Martins Dantas
Wagner Bandeira Andriola
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 40-59. 2018

As possíveis contribuições de educação ambiental para a formação do policial militar, visando sua atuação em ações preventivas

Paulo Fernando da Silva
Francisco Ernandes Matos Costa
Albano Oliveira Nunes
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 60-76. 2018

Os gêneros multimodais no livro didático de língua portuguesa: ensino híbrido à luz dos multiletramentos

Tainan Santana da Silva
Marília Costa de Souza
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 77-88. 2018