Sumário
Revista Educação & Linguagem Nº 2 Vol. 5 – 2018
Avaliação de Instituições de Ensino Superior (IES): relevância do acompanhamento de alunos egressos para o aprimoramento acadêmico
Wagner Bandeira Andriola
José Liberato Barrozo Filho
Paulo Roberto Melo de Castro Nogueira
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 1-16. 2018
Uma escola para o desenvolvimento: a instalação da ETFRN em Mossoró a partir dos registros da imprensa
Francisco das Chagas Silva Souza
Elvira Fernandes de Araújo Oliveira
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 17-30. 2018
Sociedades de história da educação na américa latina
Lígia Silva Pessoa
Olivia Morais de Medeiros Neta
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 31-39. 2018
Avaliação e política educacional cearense: o que as fontes governamentais revelam
Larissa Martins Dantas
Wagner Bandeira Andriola
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 40-59. 2018
Paulo Fernando da Silva
Francisco Ernandes Matos Costa
Albano Oliveira Nunes
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 60-76. 2018
Tainan Santana da Silva
Marília Costa de Souza
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 5 · nº 2 · Dez. p. 77-88. 2018