Sumário
Revista Educação & Linguagem Nº 1 Vol. 3 – 2016
Paradigma Indiciário como Possibilidade de Leitura Textual: A Lógica Perversa na Política
Rosely Silva Pires
Márcia Barros F. Rodrigues
Formaçã0 Inicial de Professores para Tutoria com uso de TDIC
Andréa Moura da Costa Souza
Ana Paula Vasconcelos de Oliveira Tahim
Gabrielle Silva Marinho
Marcos Antonio Martins Lima
(Re)Pensando a Alfabetização na Idade Certa
Rita de Fátima Muniz
Sheila Maria Muniz
Um Olhar sobre o Cuidar e o Educar na Educação
Lídia Azevedo de Menezes
Débora Aldyane Barbosa Carvalho
Nicolino Trompieri Filho
Contribuição da Linguística Aplicada na Elaboração do Livro Didático de Língua Portuguesa
Andréa Cristina Soares Costa
Felipe Tiago Lima Barbosa
Francisco Genival Biserra Braga
Milena Teobaldo Costa
Paulo Sérgio da Silva Freitas
Da Pedagogia do Exame à Cultura da Avaliação no Processo de Ensino -Aprendizagem
José Airton de Freitas Pontes Junior
Adriana Eufrásio Braga
Leandro Araújo de Sousa
Ednaceli Abreu Damasceno
Nicolino Trompieri Filho
Deixe uma resposta