Sumário
Revista Educação & Linguagem Ano 7 · nº 3 · SET–DEZ. p. 1 – 206. 2020.
ATRIBUIÇÕES E PRÁTICAS DESENVOLVIDAS PELOS DIRETORES ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE BARROCAS (BA)
Paula da Silva Damião
Selma Barros Daltro de Castro
Camila Bahia Góes
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 01 – 11. 2020
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ALGUMAS CONQUISTAS E DESAFIOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE RIO BRANCO
Luciana Ferreira de Lira
Pelegrino Santos Verçosa
Pierre André Garcia Pires
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 12 – 25. 2020
ESTRATÉGIAS PARA AVALIAÇÃO NO ENSINO DE FÍSICA: UMA EXPERIÊNCIA POR INTERMÉDIO DE UM VÍDEO
Antônio Nunes de Oliveira
Eduardo de Vasconcelos Martins
Otávio Paulino Lavor
José Jefferson da Silva Nascimento
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 26 – 37. 2020
INSTRUMENTO DE MOTIVAÇÃO À PRÁTICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR – 5ª ANO (IMPAEFE-5)
Francisco Alisson Pereira Gurgel
Felipe Cavalcante Brasileiro
Antônio Evanildo Cardoso de Medeiros Filho
Letícia Maria Alves Braz
José Airton de Freitas Pontes Junior
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 38 – 49. 2020
EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS SOBRE FATORES QUE INFLUENCIAM NA APRENDIZAGEM ESCOLAR EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Rozane Pereira de Sousa
Diana Paula de Souza Rego Pinto Carvalho
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 50 – 58. 2020
MICROCEFALIA: HABILITAÇÃO DO CORPO DOCENTE E O PROCESSO DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA
José Alef dos Santos Teixeira Freire
Emanuelle Sampaio Almeida Pinto
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 59 – 70. 2020
Sessão Especial do Número 3 do ano 2020.3 – Educação Superior: potencialidades e desafios.
EVASÃO DISCENTE NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT) – CAMPUS PONTES E LACERDA
Eliana Maria Quintino
Wagner Bandeira Andriola
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 71 – 90. 2020
CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES: PROPOSTA MULTI-SISTEMA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICA
Elisângela Hoffmann
Maxweel Veras Rodrigues
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 91 – 117. 2020
EVASÃO DISCENTE NO ENSINO SUPERIOR: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT) – CAMPUS DE SINOP
Jackson Éder Goetz
Wagner Bandeira Andriola
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 118 – 138. 2020
PERCEPÇÃO ESTUDANTIL ACERCA DAS PRINCIPAIS DIFICULDADES APRESENTADAS PARA PERMANECER NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
Joacir Mauro da Silva Junior
Sueli Maria de Araújo Cavalcante
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 139 – 151. 2020
EVASÃO DISCENTE EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT)
Ronnie Jefferson Fazollo
Wagner Bandeira Andriola
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 152 – 174. 2020
TERCEIRIZAR OU INTERNALIZAR: UM ESTUDO AVALIATIVO
EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR
Vilmar Secundina Dantas
Alberto Sampaio Lima
Wagner Bandeira Andriola
Educação & Linguagem · ISSN: 2359-277X · ano 7 · nº 3 · SET-DEZ. p. 175 – 206. 2020