FVJ realiza II Encontro Vale Conexão com as Lideranças da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste

A FVJ, em parceria com Instituto do Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento, diante das recentes mudanças no contexto político-econômico nacional afetando diretamente a administração pública, promoveu na manhã de hoje (19) o II Encontro Vale Conexão com as Lideranças da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste.
19 de setembro de 2017

“Sem educação ou tecnologia não há como galgar a luz.”

– Antônio Henrique Dummar Antero

 

 

A Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, em parceria com Instituto do Vale do Jaguaribe: Cultura e Desenvolvimento – IVJ, com cerca de quatro mil alunos de graduação e pós-graduação na sede e em seus vários pólos, diante das recentes mudanças no contexto político-econômico nacional afetando diretamente a administração pública, promoveu na manhã de hoje (19) o II Encontro Vale Conexão com as Lideranças da Região do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste.

O evento contou com a presença da Diretora Geral, Maryland Bessa, do Diretor Administrativo-financeiro, Deroci Aguiar, dos representantes da mantenedora, Antônio Henrique Dummar Antero e Pedro Henrique Chaves Antero, bem como dos coordenadores de graduação e pós-graduação da instituição. Ainda vale destacar a presença do público de interesse do evento, contando com prefeitos e representantes dos municípios de Aracati, Quixeré, Fortim, Icapuí, Russas, Beberibe, Itaiçaba, Jaguaruana, Morada Nova, Jaguaretama, Jaguaribe, Horizonte e Pacatuba.

Dentre as atividades realizadas no evento, destacaram-se: uma explanação sobre Coaching para Gestores Públicos ministrada pelo Thé Junior, empresário, master coach e presidente do Instituto Liderar e Crescer; uma Palestra Magna do Professor Doutor Marcus Vinícius Veras Machado com o tema: Técnicas de Incremento de Arrecadação da Receita Municipal – Caso Prático e uma esquete sobre Educação Fiscal apresentada de forma lúdica, didática e cômica pelo grupo de teatro ACEP.

Ao ser perguntado sobre a importância do evento, o master coach Thé Júnior falou: “Primeiro é que você tem uma mudança de mentalidade, toda vida que você tem um conhecimento, toda vida que você passa a conhecer alguma coisa, sua mente não volta, sua mente expande. E essa expansão de mente é aonde você vai conseguir crescimento, tecnologia. Essa é a importância de encontros, principalmente quando você coloca pessoas com tão alto nível para debater, palestrar e com pessoas de tão alto nível para ouvi-las.”

 

Galeria de fotos no nosso facebook.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022