Aberta a seleção de estagiários para a Defensoria Pública do Estado do Ceará

O Concurso destina-se ao provimento de cadastro de reserva para estagiários de Direito e mais as que se abrirem durante o período de validade do presente concurso:
12 de maio de 2016

A DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO DO CEARÁ – DPGE, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o convênio celebrado com Instituições de Ensino Superior, torna público que estarão abertas as inscrições para seleção de estudantes de nível superior na seguinte área de conhecimento: Direito, para o programa de estágio obrigatório (bolsista), com base na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, no Decreto Estadual nº 30.898, de 20 de abril de 2012.


O Concurso destina-se ao provimento de cadastro de reserva para estagiários de Direito e mais as que se abrirem durante o período de validade do presente concurso:


Os candidatos às vagas oferecidas no presente Concurso ficarão sujeitos à carga horária de até 30 (trinta) horas semanais.

As vagas oferecidas destinam-se ao provimento dos Núcleos da Defensoria Pública da capital e das Comarcas do Interior do Estado do Ceará.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet durante o período designado, mediante acesso ao endereço eletrônico www.defensoria.ce.def.br na opção Concursos e Editais – Estagiários.


INFORMAÇÕES: 


Núcleo de Estágios e Relações com o Mercado – FVJ 

(88) 3421 9753

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022