Abertura da FVJ Cup de Futebol Society

Na noite de ontem (09), iniciou-se a I FVJ Cup de Futebol Society, competição que reúne jogadores das categorias sub 11, sub 15 e sub 17, atletas dos municípios de Aracati, Fortim e outras cidades vizinhas, numa iniciativa de fomento ao esporte e ao desenvolvimento regional.
10 de setembro de 2019

Sendo uma realização da FVJ com o intuito de descobrir talentos, oportunizar momentos de lazer e ocupar de maneira produtiva e educacional as praças de esporte (areninhas), o evento chegou para compor o calendário esportivo do município de Aracati e conta com o apoio da Secretaria Esporte e Lazer e do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ.

Segundo afirma a organização, o I FVJ Cup tem como objetivo: “Promover a união das escolinhas de Futebol do município, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre as escolinhas de futebol e os desportistas da nossa cidade e região.”

Para o secretário de esporte e lazer do Aracati, João Eudes Nascimento: “Nós temos que dar oportunidade. E é daqui que nós saímos com grandes revelações, daqui que sai a formação da pessoa que tem um futuro brilhante para o nosso Aracati. Com isso eu desejo a todos uma boa copa. Eu tenho certeza que isso vai servir de exemplo e vai ser um grande evento esportivo.”.

“Nós acreditamos que através do esporte podemos ressignificar a vida de muita gente. Muitos de vocês que estão aqui na nossa região estão tendo a oportunidade, através do esporte, de se integrar e de se desenvolver”, destacou em seu discurso Antonio Henrique Antero, diretor geral da FVJ.

O aluno Lucas Romério do curso de Educação Física, curso este atuante de forma pertinente na iniciativa do evento, destacou o quanto está sendo bacana essa copa e parabenizou à coordenadora Marília Oliveira por estar à frente da organização que mobiliza não só a criança e o adolescente, como também os pais dos atletas.

Visualizar galeria
PÓS FVJ: Encerramento da turma de Especialização em Língua Portuguesa – Leitu... Nesse sábado (15), realizou-se no Campus da FVJ o encerramento de mais uma turma do curso de Especialização em Língua Portuguesa: Leitura e Produção Textual.
17 de fevereiro de 2020
FVJ recebe representante da Jica Yuki Hattori faz parte da Japan International Cooperation Agency
17 de fevereiro de 2020