Abertura da FVJ Cup de Futebol Society

Na noite de ontem (09), iniciou-se a I FVJ Cup de Futebol Society, competição que reúne jogadores das categorias sub 11, sub 15 e sub 17, atletas dos municípios de Aracati, Fortim e outras cidades vizinhas, numa iniciativa de fomento ao esporte e ao desenvolvimento regional.
10 de setembro de 2019

Sendo uma realização da FVJ com o intuito de descobrir talentos, oportunizar momentos de lazer e ocupar de maneira produtiva e educacional as praças de esporte (areninhas), o evento chegou para compor o calendário esportivo do município de Aracati e conta com o apoio da Secretaria Esporte e Lazer e do Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ.

Segundo afirma a organização, o I FVJ Cup tem como objetivo: “Promover a união das escolinhas de Futebol do município, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre as escolinhas de futebol e os desportistas da nossa cidade e região.”

Para o secretário de esporte e lazer do Aracati, João Eudes Nascimento: “Nós temos que dar oportunidade. E é daqui que nós saímos com grandes revelações, daqui que sai a formação da pessoa que tem um futuro brilhante para o nosso Aracati. Com isso eu desejo a todos uma boa copa. Eu tenho certeza que isso vai servir de exemplo e vai ser um grande evento esportivo.”.

“Nós acreditamos que através do esporte podemos ressignificar a vida de muita gente. Muitos de vocês que estão aqui na nossa região estão tendo a oportunidade, através do esporte, de se integrar e de se desenvolver”, destacou em seu discurso Antonio Henrique Antero, diretor geral da FVJ.

O aluno Lucas Romério do curso de Educação Física, curso este atuante de forma pertinente na iniciativa do evento, destacou o quanto está sendo bacana essa copa e parabenizou à coordenadora Marília Oliveira por estar à frente da organização que mobiliza não só a criança e o adolescente, como também os pais dos atletas.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022