Abertura oficial da EXPO FVJ 2017 traz Presidente do Inesp para falar sobre Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado

Ontem (07), aconteceu a abertura oficial da Expo FVJ 2017, momento que contou com a presença do presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da Assembleia Legislativa, George Valentim.
8 de novembro de 2017

 

Ontem (07), aconteceu a abertura oficial da Expo FVJ 2017, momento que contou com a presença do presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da Assembleia Legislativa, George Valentim. Na ocasião, os presentes puderam participar da palestra “A importância do planejamento regional e as perspectivas do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI)”, bem como do lançamento da revista “Tá Valendo – Por Ondei Andei”, fruto da parceria entre o Inesp e o Instituto Vale do Jaguaribe.

Sobre a participação no evento, George Valetim falou: “Foi um prazer estarmos aqui participando em nome do INESP e vir nessa oportunidade na comunidade acadêmica com os munícipes de Aracati e das cidades vizinhas, poder estar discutindo sobre o desenvolvimento regional, sustentabilidade e o estatuto da metrópole.”

“A gente se sente muito honrado de ter participado de toda a editoração gráfica, produção e impressão da revista Tá Valendo, poder estar participando desse programa de protagonismo juvenil da FVJ, uma forma de capacitar estudantes, de formar líderes, que é tão importante para o desenvolvimento regional”, destacou o presidente do Inesp sobre o lançamento da revista.

A noite de abertura oficial do evento ainda contou com a continuidade da Semanada da Gestão, além da oferta de vários minicursos e palestras com uma extensa variedade de conteúdo, que pudessem contribuir para todo o corpo acadêmico, encerrando-se com o swing da Banda Louca Mania.

 

Galeria de fotos no nosso facebook

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022