Acadêmico da FVJ é Vice-campeão No Gi do Open Internacional Salvador Spring 2019

Renato Júnior, também conhecido como Júnior Cacete, aluno do curso de Educação Física, é uma grande promessa para o Jiu-jitsu nacional.
26 de novembro de 2019

O campeonato Open Internacional Salvador Spring 2019 aconteceu no último domingo (24), em Salvador-BA. Júnior Cacete competiu na modalidade jiu-jitsu, arte marcial de raiz japonesa que se utiliza essencialmente de golpes de alavancas, torções e pressões para levar o oponente ao chão e dominá-lo.

Para o atleta, conquistar o vice-campeonato No Gi do Open Internacional Salvador Spring 2019 “é um título importante, pois é um dos grandes eventos realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu – CBJJ, o qual considero um dos mais importantes para mim. Meu sentimento é de felicidade, pois é muito gratificante ir lutar em um campeonato fora do estado e sair com resultados bons!”.

“A FVJ vem contribuindo de maneira muito gratificante, ajudando bastante para eu poder realizar um dos meus grandes sonhos”, completou Júnior Cacete, destacando o quanto a instituição vem atuando de forma expressiva na promoção do esporte e na visibilidade de atletas locais.

FVJ – Há 20 anos contribuindo para o desenvolvimento regional!

Visualizar galeria
Em tempos de pandemia, segunda edição do Letras & Pedagogia em Foco é rea... "O Reencantar da Educação em Tempos de Pandemia" foi o tema deste ano
20 de junho de 2020
Doutor Honoris Causa FVJ, do Ceará para o Mundo Escritor Lira Neto falou sobre a próxima obra a ser lançada
1 de junho de 2020
Aula Especial de Antropologia Médica e Práticas Integrativas em Saúde Intitulado “Saberes e práticas nos modos de cuidar”, o encontro contou com convidados especiais e alunos e alunas dos cursos de Nutrição, Psicologia e Farmácia.
1 de junho de 2020