Acadêmico da FVJ é Vice-campeão No Gi do Open Internacional Salvador Spring 2019

Renato Júnior, também conhecido como Júnior Cacete, aluno do curso de Educação Física, é uma grande promessa para o Jiu-jitsu nacional.
26 de novembro de 2019

O campeonato Open Internacional Salvador Spring 2019 aconteceu no último domingo (24), em Salvador-BA. Júnior Cacete competiu na modalidade jiu-jitsu, arte marcial de raiz japonesa que se utiliza essencialmente de golpes de alavancas, torções e pressões para levar o oponente ao chão e dominá-lo.

Para o atleta, conquistar o vice-campeonato No Gi do Open Internacional Salvador Spring 2019 “é um título importante, pois é um dos grandes eventos realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu – CBJJ, o qual considero um dos mais importantes para mim. Meu sentimento é de felicidade, pois é muito gratificante ir lutar em um campeonato fora do estado e sair com resultados bons!”.

“A FVJ vem contribuindo de maneira muito gratificante, ajudando bastante para eu poder realizar um dos meus grandes sonhos”, completou Júnior Cacete, destacando o quanto a instituição vem atuando de forma expressiva na promoção do esporte e na visibilidade de atletas locais.

FVJ – Há 20 anos contribuindo para o desenvolvimento regional!

Visualizar galeria
Vivência do Projeto Jaguar no Fortaleza Esporte Clube Visita aconteceu no último sábado, 25
27 de junho de 2022
Curso de Psicologia da UniJaguaribe promove a sua 1ª Jornada de Práticas Evento aconteceu entre os dias 30 de maio a 01 de junho
22 de junho de 2022
Curso de Enfermagem da UniJaguaribe realiza o XII EREEN Evento, que aconteceu nos dias 24 a 27 de maio, reuniu grandes discussões sobre a saúde
17 de junho de 2022