Acadêmico de Enfermagem se forma em curso de extensão em Massoterapia e Terapias Integrativas/Holísticas

Joás Crispim diz que a FVJ o despertou para a área
12 de fevereiro de 2020

Em 09 de fevereiro, o acadêmico do 3º período do curso de Enfermagem, Joás Crispim da Silva, recebeu seu certificado de formação no curso de extensão em Massoterapia e Terapias Integrativas/Holísticas.

Pensando em sua qualificação e carreira profissional, Joás buscou o curso após seu interesse surgir durante o IX Encontro Regional de Enfermagem – EREEN, evento que reúne professores, estudantes, profissionais da área da Enfermagem e áreas afins para refletir e debater os desafios da equipe interdisciplinar no tocante à promoção do cuidado, ético e humanizado.

“Na enfermagem a massoterapia me ajudará bastante com pacientes acamados, em leitos, em hospitais. Pois a massagem ajuda a relaxar os membros do corpo, regulando melhor a liberação sanguínea. Me veio o pensar em fazer massoterapia porque vi na FVJ no Congresso do EREEN”, explica o estudante.

O curso, iniciado em 06 de janeiro em Fortaleza, foi ofertado pela Cursos Avançar, empresa voltada para a excelência na organização de cursos de extensão na área da Saúde e Estética, oferecendo também cursos profissionalizantes que possibilitam o ingresso imediato no mercado de trabalho.

A FVJ parabeniza o aluno Joás por seu desempenho e determinação em sua jornada acadêmica, com foco em sua capacitação profissional visando o mercado de trabalho.

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022