Vivemos uma crise no modelo de emprego e um boom nas iniciativas fruto do espírito empreendedor no Brasil e em muitas parte do globo. Nesse cenário, micro e pequenas empresas desaparecem com a mesma agilidade com que surgem e temos dados que demonstram que uma em cada quatro empresas que abrem não chega a completar dois anos.
Se na vida é preciso empreender sempre, para empreender, é preciso ser administrador, ter ciência de técnicas de gestão e de análise de mercado, Se antes a Administração estava associada apenas às empresas, hoje, seu conhecimento é vital também para os autônomos, MEI´s* e diversas atividades. Administrar é preciso. O Curso de Administração é, por isso, uma formação com altíssima taxa de empregabilidade, no sentido prático.
Data de 1934 a criação do Curso de Administração pela Universidade de São Paulo. Portanto, a profissão de Administrador de empresas é um tanto quanto nova, sendo consolidada na década de 1940, e, somente por volta de 1960, começou a ser reconhecida. A regulamentação da profissão se deu em 9 de setembro de 1965, pela Lei 4769.
Com o crescimento econômico, veio o surgimento de muitas empresas e com elas a necessidade de gestores. Profissionais formados com habilidades técnicas, humanas e conceituais para administrar recursos escassos dando lucratividade aos donos do capital. Toda empresa precisa de um gestor para organizar, planejar, controlar e dirigir um negócio.
O Curso de Administração da FVJ tem os melhores profissionais, que aliam o conhecimento acadêmico e uma vasta experiência de mercado – Uma receita de sucesso!!!
Quer fazer um curso com uma das mais altas taxas de empregabilidade do país? Vem fazer Administração na FVJ. Afinal, #SomosTodosFVJ.
*Micro Empreendedor Individual
__________________
Serviços: Saiba mais em: fvj.br ou pelo Whatsapp (88) 99678.0027