Administrar é Preciso

O Curso de Administração da FVJ tem os melhores profissionais, que aliam o conhecimento acadêmico e uma vasta experiência de mercado - Uma receita de sucesso!!!
12 de fevereiro de 2020

Vivemos uma crise no modelo de emprego e um boom nas iniciativas fruto do espírito empreendedor no Brasil e em muitas parte do globo. Nesse cenário, micro e pequenas empresas desaparecem com a mesma agilidade com que surgem e temos dados que demonstram que uma em cada quatro empresas que abrem não chega a completar dois anos.

Se na vida é preciso empreender sempre, para empreender, é preciso ser administrador, ter ciência de técnicas de gestão e de análise de mercado, Se antes a Administração estava associada apenas às empresas, hoje, seu conhecimento é vital também para os autônomos, MEI´s* e diversas atividades. Administrar é preciso. O Curso de Administração é, por isso, uma formação com altíssima taxa de empregabilidade, no sentido prático.

Data de 1934 a criação do Curso de Administração pela Universidade de São Paulo. Portanto, a profissão de Administrador de empresas é um tanto quanto nova, sendo consolidada na década de 1940, e, somente por volta de 1960, começou a ser reconhecida. A regulamentação da profissão se deu em 9 de setembro de 1965, pela Lei 4769.

Com o crescimento econômico, veio o surgimento de muitas empresas e com elas a necessidade de gestores. Profissionais formados com habilidades técnicas, humanas e conceituais para administrar recursos escassos dando lucratividade aos donos do capital. Toda empresa precisa de um gestor para organizar, planejar, controlar e dirigir um negócio.

O Curso de Administração da FVJ tem os melhores profissionais, que aliam o conhecimento acadêmico e uma vasta experiência de mercado – Uma receita de sucesso!!!

Quer fazer um curso com uma das mais altas taxas de empregabilidade do país? Vem fazer Administração na FVJ. Afinal, #SomosTodosFVJ.

*Micro Empreendedor Individual

__________________

Serviços: Saiba mais em: fvj.br ou pelo Whatsapp (88) 99678.0027

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022