Aluna da primeira turma de Psicologia publica artigo sobre pesquisa de mapeamento psicossocial em Fortaleza

Mais um grande marco para o curso de Psicologia
18 de janeiro de 2022

O Centro Universitário do Vale do Jaguaribe destaca com alegria a publicação de artigo pela Atena Editora, com o título “O Mapeamento Psicossocial como instrumento de investigação-ação com grupo de mulheres na cidade de Fortaleza”, desenvolvido pela aluna formanda da primeira turma de Psicologia Aurélia Oliveira de Lima, em cocriação com as professoras Ada Mourão (UFPI), Aline Domício (UniJaguaribe) e Vitória Abrantes (Universidade do Porto, Portugal).

Aurélia realizou o seu Trabalho de Conclusão de Curso participando das atividades do SER CIDADE, um projeto pertencente ao Laboratório de Estudos sobre as Relações Humano-ambientais (LERHA/UNIFOR), onde desenvolveu estudo sobre a pobreza extrema e as intersecções da psicologia comunitária como eixo principal.

A UniJaguaribe celebra esta grande conquista na vida acadêmica da nossa aluna Aurélia, além de destacar a relevância do curso de Psicologia para os nossos discentes bem como para as comunidades onde estes atuam!

O artigo encontra-se disponível no e-book Ciências da Vida: Estudo das Plantas, Animais e Seres Humanos. Clique neste link para acessar.

Na foto, professora Aline (esquerda) e a aluna Aurélia (direita)

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022