fbpx

Aluna do Curso de Fisioterapia da FVJ apresenta trabalho no IV Encontro Cearense de Aprendizagem Cooperativa da UFC

Na última semana, a aluna Anatália Nery, do 6º período do Curso de Fisioterapia, participou pela terceira vez do Encontro Cearense de Aprendizagem Cooperativa da UFC.
3 de abril de 2017

 

 

Na última semana, a aluna Anatália Nery, do 6º período do Curso de Fisioterapia, participou pela terceira vez do Encontro Cearense de Aprendizagem Cooperativa da UFC. Nesta quarta edição do evento, a estudante passou por uma seleção e teve seu trabalho aprovado, que este ano teve como tema: APRENDIZAGEM COOPERATIVA COMO MEIO DE INCLUSÃO NO CURSO DE FISIOTERAPIA DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE – FVJ.

“Achei de suma importância abordar essas questões sociais de inclusão nos grupos de estudo da fisioterapia, já que nos relacionamos com pessoas cotidianamente e somos um dos profissionais que mais passam tempo com seus pacientes. É importante entender e respeitar as diferenças de cada um para que possamos dar nosso melhor, já que temos como missão cuidar de pessoas, aliviar o sofrimento e promover saúde”, falou a estudante.

O ECAC é promovido pela Universidade Federal do Ceará e desenvolvido em parceria com a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) e a Secretaria Municipal da Educação (SME) de Fortaleza, através do Programa de Estímulo à Cooperação na Escola (Prece), que oferece formação sobre Aprendizagem Cooperativa para universitários, professores, gestores e estudantes da educação básica. Este ano, a proposta do encontro foi discutir sobre sobre o intercâmbio entre a universidade e a escola pública. 

2022: NASCE O UNIJAGUARIBE CENTRO UNIVERSITÁRIO Ao completar 22 anos de existência com uma história de êxito e transformação social, impactando milhares de vidas, a Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ dá ...
30 de dezembro de 2021