Aluna egressa de Enfermagem é aprovada em Residência Multiprofissional em 5 cidades do Ceará

Conquista chegou depois de muito esforço e dedicação aos estudos
31 de março de 2020

Mais uma aluna egressa da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ obtém êxito e passa em processo seletivo para residência multiprofissional.

Desta vez, a ex-aluna do curso de Enfermagem, Alane Fernandes de Lima, teve sua aprovação na Residência Multiprofissional em Saúde Mental Coletiva da Escola de Saúde Pública do Ceará em 5 cinco cidades do estado, sendo elas: Icapuí, Tauá, Quixadá, Quixeramobim e Crateús.

“Passar na residência para mim era um sonho, durante toda a graduação me preparei para isso, a residência me proporcionará, durante esses dois anos, a possibilidade de estudar e exercer minha profissão, isso vai me ajudar a crescer como pessoa e como profissional. Estou realmente vivendo um sonho!”, declarou Alane satisfeita com a conquista.

Alane, que colou grau em julho de 2019, explicou que ingressou na faculdade aos 16 anos e que precisou de bastante esforço para concluí-la, pois se mudou para Fortaleza e optou por continuar os estudos na FVJ.

Agora Alane desfrutará dessa conquista adquirindo mais conhecimento para a sua atuação profissional fazendo sua residência na cidade de Icapuí.

A Faculdade do Vale do Jaguaribe recebe com muita felicidade essa vitória e se orgulha do feito. Desejamos muito sucesso. Parabéns, Alane!

Formar Líderes é a Nossa Missão.

Visualizar galeria
Curso de Psicologia da UniJaguaribe promove a sua 1ª Jornada de Práticas Evento aconteceu entre os dias 30 de maio a 01 de junho
22 de junho de 2022
Curso de Enfermagem da UniJaguaribe realiza o XII EREEN Evento, que aconteceu nos dias 24 a 27 de maio, reuniu grandes discussões sobre a saúde
17 de junho de 2022
UniJaguaribe sedia primeira ação do Programa Universidade Amiga da Democracia Palestra aconteceu no último dia 09, às 15h, em modalidade on-line
13 de junho de 2022