Aluna egressa do Serviço Social da FVJ passa no mestrado acadêmico da UECE

A ex-aluna do curso de Serviço Social da FVJ, Karine Oliveira, passa no mestrado acadêmico da Universidade Estadual do Ceará (UECE).
6 de março de 2018

 

A ex-aluna do curso de Serviço Social da FVJ, Karine Oliveira, passa no mestrado acadêmico da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

“A sensação é, ao mesmo tempo, de alegria e de incredulidade. Participei da seleção como uma forma de adquirir experiência para as próximas”, revela Karine.

Para chegar até o mestrado, Karine conta que passou por algumas etapas: prova escrita, análise do currículo lattes, prova de línguas e a elaboração de um pré-projeto abordando o tema “As Feiras Livres e o Trabalho Informal: Dinâmica do Trabalho e Impactos Sobre os Trabalhadores da Feira Livre de Aracati-CE”.

Karine diz que “a maior contribuição da FVJ foi o corpo docente. Os professores do curso de Serviço Social formam mais que profissionais, passam valores e procuram tirar o melhor dos alunos.” Ela também fez questão de destacar o Programa de Monitoria da FVJ, sob a responsabilidade da professora Angélica Rodrigues, afirmando que “o programa é uma porta para a docência.”

A professora Nayara Nobre, diz se sentir “agradecida por saber que estamos no caminho certo.”

A ex-aluna, da turma concluinte 2017.1, também é aluna da Pós-Graduação da FVJ. “Dando início a uma nova etapa, o MESTRADO. Novos desafios para uma menina que tanto sonha, e sou do tamanho dos meus sonhos!”, celebrou a mais nova mestranda.

É com muita alegria que a FVJ parabeniza nossa ex-aluna e se realiza em ver esses resultados.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022