Aluno da FVJ é Vice-campeão da Copa do Brasil de Taekwondo

Francisco Brasil, aluno do curso de Enfermagem, conquistou o vice-campeonato, somando assim 10 pontos no ranking nacional.
26 de novembro de 2019

A Copa do Brasil de Taekwondo aconteceu em Natal-RN, de 21 a 24 de novembro, reunindo os melhores atletas do Brasil. A modalidade é uma arte marcial que foi criada na Coreia do Sul em 1955 e chegou ao Brasil em 1970. A palavra “taekwondo” significa caminho dos pés e das mãos através da mente.

“Participei na categoria acima de 87 kg, onde após 3 lutas duríssimas com grandes atletas, consegui me consagrar vice-campeão, somando então 10 pontos para o ranking nacional. Meus agradecimentos à FVJ, que vem contribuindo de todas as formas para que eu possa estar presente no calendário anual. Deixo aqui meu muito obrigado a todo o time que compõe a instituição”, destacou o atleta.

A FVJ vem cada vez mais contribuindo no desenvolvimento regional, transformando vidas e garantindo melhorias para a população.  E através do esporte ela caminha na promoção da saúde e do bem-estar social.

FVJ – Há 20 anos formando líderes!

 

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022