Aluno de educação Física é aprovado em Residência Multiprofissional

Mayk Ronnyele conseguiu a façanha de tirar o primeiro lugar, garantindo a vaga
3 de dezembro de 2019

Mayk Ronnyele de Souza Oliveira, aluno do curso de Educação Física da FVJ, obteve aprovação na Residência Multiprofissional (RESMULTI/CE) da ESP (Escola de Saúde Pública) – 2020, com a segunda maior nota do estado do Ceará.

Concorrendo a apenas uma vaga para residência em Aracati, na prova realizada em Fortaleza, o acadêmico conseguiu a façanha de tirar o primeiro lugar, garantindo a vaga, além de ter recebido a segunda melhor nota do estado no curso de Educação Física.

“Para mim, é extremamente gratificante ter sido aprovado nesta residência, que é uma referência para o estado. Fico muito feliz em ter levado o nome da Educação Física da FVJ, e poder mostrar a qualidade no ensino que é dado a nós alunos”, ressaltou Mayk.

Atualmente, Mayk, que já tem formação em Educação Física Licenciatura pela Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, está cursando o oitavo período do curso de Educação Física Bacharelado também pela FVJ. Por tamanha dedicação, o aluno vem se destacando em atividades promovidas pela instituição, assim como pelo curso, atuando como Aluno Monitor desde 2015 no Programa de Monitoria Acadêmica da FVJ.

“Agradeço à minha Coordenadora Marília Oliveira, à Prof. Angélica Rodrigues, como também a todos os professores do curso de Educação Física, por todo o apoio e ajuda durante os cursos de licenciatura e bacharelado, como também aos meus colegas pela energia positiva de sempre. Estou muito feliz por essa conquista, pois sei o quanto é difícil uma aprovação nesse concurso, e feliz também em poder levar o nome da FVJ para patamares mais altos,” finalizou Mayk Ronnyele.

Visualizar galeria
PÓS FVJ: Encerramento da turma de Especialização em Língua Portuguesa – Leitu... Nesse sábado (15), realizou-se no Campus da FVJ o encerramento de mais uma turma do curso de Especialização em Língua Portuguesa: Leitura e Produção Textual.
17 de fevereiro de 2020
FVJ recebe representante da Jica Yuki Hattori faz parte da Japan International Cooperation Agency
17 de fevereiro de 2020