Aluno do curso de Direito da FVJ obtém 1° lugar na seleção de estágio do Tribunal de Justiça

O aluno Joéferson Moreira do 6° semestre do curso de Direito obteve 1° lugar da região na seleção de estagiário do Tribunal de Justiça e 4° lugar geral do Estado entre diversos cursos.
5 de outubro de 2018

 

O aluno Joéferson Moreira do 6° semestre do curso de Direito obteve 1° lugar da região na seleção de estagiário do Tribunal de Justiça e 4° lugar geral do Estado entre diversos cursos.

“Desde o início do curso eu sempre fui muito empolgado, sempre queria participar de todos os projetos e eventos. As oportunidades de estágio são sem dúvidas uma excelente oportunidade para os acadêmicos atuarem na prática e aprenderem de uma forma diversa do que já é de costume, e também auxiliam na escolha da carreira que você almeja”, destacou Joéferson Moreira.

O aluno também é monitor de Antropologia Jurídica e agradece pela contribuição da FVJ no seu trajeto acadêmico: “Eu eu me sinto bastante satisfeito com a instituição, a mesma se demonstra ser excelente, tanto em sua estrutura como no quadro de professores”.

“Aos professores e amigos, peço obrigado pela força e sabedoria que me trouxeram e trazem nesta caminhada, destacando aqui meu companheiro de turma Emanuel Washington, que debruça de sonhos tão grandes quanto os meus e meu nobre professor e amigo, Valdélio Muniz. E por fim, parabenizar a todos os funcionários que formam a estrutura da instituição, em especial, meus amigos dos Serviços Gerais”, finalizou ele.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022