Aluno Egresso de Farmácia conquista 1° lugar em seleção de Residência do HGF

Johnata Ferreira Brandão alcançou a única vaga para Farmacêutico Neurologista do processo seletivo a nível nacional.
19 de fevereiro de 2019

Formado no semestre passado, o aluno que fez parte da primeira turma de Farmácia da FVJ, sempre se destacou nos estudos, mérito este visto a partir da participação na Monitoria FVJ, na qual atuou durante três anos, sempre obtendo primeiro lugar na disciplina de Química.

“Estudei sempre pelos livros da FVJ”, enfatizou Johnata Brandão. Devido a sua notoriedade nos estudos, o aluno ainda conseguiu, após a conclusão do curso, uma bolsa de 50% de pós-graduação aqui na instituição.

Sobre o Processo Seletivo para a Residência no Hospital Geral de Fortaleza – HGF, Johnata explica que passou por uma prova com 50 questões, dividida em conhecimento específico e saúde pública. “Tinha apenas uma vaga na modalidade de Residência em Neurologia para Farmácia, com durabilidade de 2 anos e já sai especialista na área”, completou o aluno.

FVJ – Formar Líderes é a Nossa Missão.

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022