Aluno FVJ é destaque em campeonato estadual de Jiu-jitsu

Renato Júnior, também conhecido como Júnior Cacete, é aluno do curso de Educação Física e conquistou medalha de prata no Harpia Brasil de Jiu-jitsu.
30 de julho de 2019

O campeonato estadual aconteceu em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate, no último domingo (28), e teve uma representação significativa da Faculdade do Vale do Jaguaribe, a partir da participação do atleta.

“Foi um campeonato incrível, muito bom. Fiz minha estreia no “No-Gi”, como é conhecido o Jiu-jitsu sem kimono. Consegui ganhar a primeira luta, fiz a final, mas acabei perdendo. Serviu muito de aprendizado para que no próximo não se repita o mesmo erro”, relatou Júnior Cacete, que ainda conseguiu conquistar o segundo lugar.

O vice-campeão ainda destacou a faculdade como incentivadora dos esportes. “A FVJ vem contribuindo com uma grande importância dentro dessa jornada. Fazendo um excelente trabalho para os atletas. Agradeço muito pelo suporte que estou conseguindo e gostaria de agradecer em nome de todos.”

Mesmo não angariando a primeira colocação, o atleta é persistente e não desiste fácil. “Agora é treinar para voltar mais forte. Foco no Mundial!”, finalizou ele.

FVJ – Formando líderes capazes de se desenvolver no esporte com disciplina, dedicação e persistência!

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022