Aluno FVJ é destaque em campeonato estadual de Jiu-jitsu

Renato Júnior, também conhecido como Júnior Cacete, é aluno do curso de Educação Física e conquistou medalha de prata no Harpia Brasil de Jiu-jitsu.
30 de julho de 2019

O campeonato estadual aconteceu em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate, no último domingo (28), e teve uma representação significativa da Faculdade do Vale do Jaguaribe, a partir da participação do atleta.

“Foi um campeonato incrível, muito bom. Fiz minha estreia no “No-Gi”, como é conhecido o Jiu-jitsu sem kimono. Consegui ganhar a primeira luta, fiz a final, mas acabei perdendo. Serviu muito de aprendizado para que no próximo não se repita o mesmo erro”, relatou Júnior Cacete, que ainda conseguiu conquistar o segundo lugar.

O vice-campeão ainda destacou a faculdade como incentivadora dos esportes. “A FVJ vem contribuindo com uma grande importância dentro dessa jornada. Fazendo um excelente trabalho para os atletas. Agradeço muito pelo suporte que estou conseguindo e gostaria de agradecer em nome de todos.”

Mesmo não angariando a primeira colocação, o atleta é persistente e não desiste fácil. “Agora é treinar para voltar mais forte. Foco no Mundial!”, finalizou ele.

FVJ – Formando líderes capazes de se desenvolver no esporte com disciplina, dedicação e persistência!

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022