Alunos da FVJ são convocados em Programa Estudante Tem Vez

Na última quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Aracati, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou edital com os aprovados do processo de seleção de bolsistas/ estagiários referentes ao programa.
26 de março de 2019

O Programa Estudante Tem Vez foi idealizado a fim de propiciar bolsas de estágio para alunos do município, que por sua vez abrangerá estudantes de ensino médio regular, médio profissionalizante e superior. Nesta última seleção, alunos da FVJ dos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia   obtiveram êxito no processo seletivo.

“Ser um bom estagiário, assim como um bom profissional, não se restringe a um conceito, vai a um perfil que acumula um leque de atributos em constante mudança, adaptadas a cada época. Esses atributos podem ser a postura adequada sempre à disposição e propício ao conhecimento como também ao aprendizado contínuo. A ética, buscando atitudes corretas. A inovação, buscando ser criativo e proativo. Perseverança e comprometimento, pois o aprendizado requer muitas vezes insistência e dedicação. Atributos como comunicação e relacionamento são fundamentais também nesse processo”, destacou Angélica Rodrigues, Coordenadora Acadêmica da FVJ.

Para o aluno do Curso de Educação Física, Marcos Marcelino, que conquistou um das vagas do processo: “Vale muito a pena estudar em um lugar assim. Participar de uma instituição que dá voz ativa ao aluno, prestigia sua história, lhe abre espaços, é algo incrível, mostra que a instituição conhece cada integrante seu e que valoriza e respeita a história, cultura e particularidades de cada um.”

FVJ – Formar Líderes é a Nossa Missão!

Confira o edital completo aqui.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021