Alunos de Enfermagem realizam desejos de Natal de Idosos Institucionalizados

Os alunos de Enfermagem do 8° semestre, sob a orientação da professora Amália Gonçalves Arruda, na disciplina Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso, participaram de uma aula prática diferente!
13 de dezembro de 2016

Os alunos de Enfermagem do 8° semestre, sob a orientação da professora Amália Gonçalves Arruda, na disciplina Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso, participaram de uma aula prática diferente! Realizaram, numa instituição de idosos denominada Lar Bom Samaritano, no município de Beberibe, ações como: consultas de enfermagem e atividades com música (musicoterapia) e massagens.

Além disso, os alunos tiveram a ideia de ligar para a instituição e saber o que cada idoso gostaria de ganhar de Natal e levaram esses presentes, realizando assim os desejos.

Esse lar é mantido pela igreja e a maioria dos idosos de lá foram abandonados pela família.                       

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021