Alunos premiados no Congresso Vale + Saúde FVJ

Na noite de ontem (24) e na manhã de hoje (25), registrou-se um momento simbólico a partir da entrega de menção honrosa aos alunos que apresentaram trabalhos científicos no congresso e alcançaram os melhores resultados.
24 de abril de 2018

A Comissão Científica do I Congresso Vale + Saúde FVJ confere Menção Honrosa aos autores dos trabalhos científicos que obtiveram os melhores resultados.

 

 

Na noite de ontem (24) e na manhã de hoje (25), registrou-se um momento simbólico a partir da entrega de menção honrosa aos alunos que apresentaram trabalhos científicos no congresso e alcançaram os melhores resultados.

“Eu vejo o Congresso Vale Mais Saúde FVJ como sendo um direcionador, um norteador da pesquisa. A ideia de integrar os cursos da área da saúde é muito interessante, porque ela trabalha multidisciplinaridade, promovendo esse encontro de profissões de áreas que se complementam um com a outra”, enfatizou um dos alunos contemplados, Francisco José, sobre a importância do evento.

Na colocação geral, em primeiro lugar ficaram os alunos do curso de Fisioterapia: Francisco José, Francisca Auxiliadora, Gabriele do Carmo, Luana de França e Maria Cleidiane, que apresentaram o trabalho “A importância da fisioterapia na prevenção e tratamento de atelectasia pulmonar: uma revisão literária”, orientados pela professora Ana Paula Lima de Deus Arrigeto.

“Quando a Ana Paula falou que tínhamos tirado o primeiro lugar, a gente ficou surpreso, porque esperávamos tirar uma boa nota, uma boa colocação, mas assim, o primeiro lugar, foi muito gratificante, então a gente só tem que agradecer”, exprimiu com satisfação a aluna Francisca Auxiliadora, que ainda parabenizou toda a equipe envolvida que se empenhou para fazer o melhor.

Em 2° e 3° lugares ficaram os trabalhados “Atuação Fisioterapêutica no pré-parto: uma revisão de literatura”, apresentado pelas alunas Ana Clara dos Santos, Bruna Maria de Oliveira, Elisandra Sampaio, Janaina Jamila Costa, Kyrlya Ramos, Kilvia Vandine, Luane Célia, Naiane Freitas e Rosângela Pinheiro; e “Atuação de Fisioterapia do aleitamento materno”, apresentado pelos alunos Alessandra da Silva, Aline Cristina Pascoal, Ana Cláudia Lima, Cristiane Viana, Cristiane Almeida, Emily de Brito, Igor Barbosa, Karine Soares, Kimbely Barbosa e Laís Uchôa; ambos os trabalhos orientados pela professora Rose Lídice Holanda.

Na ocasião, o Diretor Geral da FVJ, Antonio Henrique Dummar Antero, prestigiou a todos pelo ótimo trabalho, parabenizando a comunidade acadêmica pela inserção no mundo da pesquisa.

Visualizar galeria
Noite do dia 23 de julho marca a Colação de Grau 2021.1 Neste semestre, a cerimônia ocorreu de forma híbrida
30 de julho de 2021
FVJ e IVJ fortalecem elos com a Secretaria de Turismo e Cultura de Aracati Encontro aconteceu na manhã de hoje, dia 29
29 de julho de 2021
FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021