Bem-vindos ao semestre 22.2!

Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022

O Centro Universitário do Vale do Jaguaribe recebeu seus alunos veteranos no dia 08 de agosto para dar início ao semestre 2022.2 e os calouros começaram sua jornada universitária na noite da última segunda-feira, 15 de agosto. A programação para as acolhidas no campus UniJaguaribe contou com muita música e animação para começar este novo ciclo.

A aluna Gabrielle Oliveira, caloura do curso de Pedagogia, relatou sua sensação no seu primeiro dia de aula e as expectativas como estudante do ensino superior: “É um prazer enorme estudar em uma instituição que fui tão bem acolhida e bem tratada. Passei 6 meses estagiando na UniJaguaribe, e ao longo desse tempo fui conhecendo e sabendo que no ano de 2022 estaria aqui novamente. Foi e está sendo uma experiência e tanto, meu curso é muito bem representado no MEC e bem falado na região. A UniJaguaribe contribui muito para nós que somos alunos, oferecendo um espaço amplo e de sustento, bibliotecas, laboratório, projetos sociais e políticas públicas, o que faz ela ser ainda mais completa, fora o aconchego e lazer que nem precisa ser comentado. Será um semestre incrível de muitos que virão. Para 2022 e anos sucessores, vibrações positivas e que seja de muitos aprendizados e conquistas!”

Os alunos novatos foram recepcionados no auditório, onde também aconteceu o sorteio de uma Echo Dot 4ª Geração aos participantes da campanha.

Discente UniJaguaribe, seja muito bem-vindo(a) ao seu Centro Universitário! Aqui você constrói o seu destino e aprende fazendo a diferença!

Visualizar galeria
UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022