Miguel Urion é um jovem artista com obras – desenhos e pinturas – que expressam em cores e traços firmes toda a sua sensibilidade criativa e filosófica. “Minhas obras têm um pouco de tudo, tem crítica social, uma sensação de êxtase. Eu me sinto bem fazendo isso, como se fosse uma terapia da arte. Todo sentimento passa através da arte e aquilo sou eu. Ali as cores são tudo que eu represento por dentro”, disse o artista.
Todo o trabalho ficará exposto durante um mês, onde tanto a comunidade interna quanto externa poderá prestigiar o talento do jovem artista da região. “Estou me sentindo realizado de estar aqui na cidade de Aracati expondo um trabalho que eu venho fazendo há mais ou menos um ou dois anos”, completou Urion.
Para a mão do expositor, Maria Urion, que emocionadíssima falou sobre a exposição, se faz necessário que espaços como estes sejam cada vez mais projetados, porque a arte ainda não é muito difundida na região. “É fundamental que os alunos, por exemplo, entre em contato com arte, porque isso pode despertar ideias, não só na arte em si como também para a vida”, finalizou ela.
FVJ – Sempre presente no incentivo à cultura!