Biblioteca FVJ abre exposição de telas da professora Nazaré Penna

As obras ficarão expostas até 02 de dezembro
1 de novembro de 2019

Na noite de ontem (31), foi realizada a abertura da exposição de telas da profa. PhD Nazaré Penna na Biblioteca Dr. Salomão Mussolini Pinheiro Maia da FVJ.

Durante o momento, a professora, que desde a adolescência gosta de desenhar, conversou com o público presente e explicou que suas inspirações vêm de momentos de vida e experiências: “Aquilo que me chega e como traduzo.”

Entre histórias, Nazaré ainda ressaltou que acredita na importância da “faculdade trazer essas exposições para estimular vocês (alunos) perceberem esse mundo artístico.”

A abertura da exposição contou com a presença do diretor geral, Antonio Henrique, colaboradores FVJ e alunos do curso de Direito.

Maria de Nazaré da Rocha Penna, nascida em Recife-PE, é PhD em Estudos Latino-americanos (UNAM), mestre em Filosofia (UFC), bacharelados em Filosofia e Economia (UNICAP), especialização em Planejamento Governamental (UFRJ, EAESP – FGV). Tem cursos livres de arte na Escola de Artes Visuais (Parque Laje – RJ): pintura, gravura e fotografia, além de curso de Roteiro de Cinema (EICV – San Antonio de los Baños, Cuba). Nazaré já realizou várias exposições, é autora de dois livros, capítulos de livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.

Não deixe de conferir! As obras ficarão expostas até 02 de dezembro.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022