CAMPANHA SOLIDÁRIA FVJ: “DEIXE UM LIVRO, DOE ASAS”

A mobilização tem por objetivo o recolhimento de livros infanto-juvenis, didáticos ou paradidáticos, para doação em escolas públicas, fortalecendo laços humanitários e semeando a consciência de que o conhecimento, além de ultrapassar barreiras, é vital para a construção do Eu e do Nós (indivíduo e sociedade).
28 de agosto de 2017

O livro é um agente de poder, suas páginas são caminhos de transformação. Abrir um livro é comprar uma passagem, só de ida, para um universo sem volta. A leitura é a mágica permissão de criar asas e transitar por diversos céus, mesmo sem sair do lugar.

De 28/08/17 a 01/09/17, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ realizará a I Semana da Psicologia, evento com oficinas, palestras e shows culturais, aberto ao público, que lançará também a campanha solidária “DEIXE UM LIVRO E DOE ASAS”, em parceria com a Biblioteca FVJ. A mobilização tem por objetivo o recolhimento de livros infanto-juvenis, didáticos ou paradidáticos, para doação em escolas públicas, fortalecendo laços humanitários e semeando a consciência de que o conhecimento, além de ultrapassar barreiras, é vital para a construção do Eu e do Nós (indivíduo e sociedade).

Assim sendo, a partir de hoje (28), no Bloco A, em frente ao auditório da FVJ, bem como na própria Biblioteca, haverá um ponto de coleta para os livros doados, estando aberto aos estudantes, funcionários da instituição e ao público em geral. Toda ajuda é bem-vinda!

Portanto, convidamos você: “DEIXE UM LIVRO, DOE ASAS”.

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022