CAMPANHA SOLIDÁRIA FVJ: “DEIXE UM LIVRO, DOE ASAS”

A mobilização tem por objetivo o recolhimento de livros infanto-juvenis, didáticos ou paradidáticos, para doação em escolas públicas, fortalecendo laços humanitários e semeando a consciência de que o conhecimento, além de ultrapassar barreiras, é vital para a construção do Eu e do Nós (indivíduo e sociedade).
28 de agosto de 2017

O livro é um agente de poder, suas páginas são caminhos de transformação. Abrir um livro é comprar uma passagem, só de ida, para um universo sem volta. A leitura é a mágica permissão de criar asas e transitar por diversos céus, mesmo sem sair do lugar.

De 28/08/17 a 01/09/17, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ realizará a I Semana da Psicologia, evento com oficinas, palestras e shows culturais, aberto ao público, que lançará também a campanha solidária “DEIXE UM LIVRO E DOE ASAS”, em parceria com a Biblioteca FVJ. A mobilização tem por objetivo o recolhimento de livros infanto-juvenis, didáticos ou paradidáticos, para doação em escolas públicas, fortalecendo laços humanitários e semeando a consciência de que o conhecimento, além de ultrapassar barreiras, é vital para a construção do Eu e do Nós (indivíduo e sociedade).

Assim sendo, a partir de hoje (28), no Bloco A, em frente ao auditório da FVJ, bem como na própria Biblioteca, haverá um ponto de coleta para os livros doados, estando aberto aos estudantes, funcionários da instituição e ao público em geral. Toda ajuda é bem-vinda!

Portanto, convidamos você: “DEIXE UM LIVRO, DOE ASAS”.

NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021