Caravana FVJ Sempre Presente

Buscando facilitar o atendimento aos nossos alunos e realizar o sonho do ingresso no ensino superior de estudantes, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ está realizando a Caravana FVJ Sempre Presente.
8 de janeiro de 2019

A caravana, que no último dia 04 passou pela cidade de Fortim e hoje, dia 08, pela cidade de Russas, chega com o objetivo de oferecer aos alunos FVJ e aos futuros ingressantes maior comodidade, com atendimento acadêmico, possibilitando a realização de matrículas e rematrículas, e vestibular agendado, além de informar e esclarecer dúvidas em relação às formas de ingresso.

“Nós fizemos matrículas e rematrículas, atendimento ao aluno, negociações, entre outros processos que a FVJ oferece, tivemos um bom desempenho e um bom acolhimento pela cidade de Fortim. E hoje estivemos em Russas, com bastante matrículas, e os alunos agradeceram, porque é bom sim a FVJ estar sempre presente em todo lugar, nas cidades. Para ir até à faculdade às vezes é complicado, ajudou bastante, mostrou que a faculdade se empenha no comprometimento com o aluno, e sempre o coloca em primeiro lugar”, ressaltou o assistente comercial, Douglas Oliveira.

Para a gestora de RH da faculdade, Girlane Viana, o momento foi propício para “estarmos corpo a corpo com o aluno, levar até à sua cidade a oportunidade de realizar o sonho de ingressar na graduação, pais presentes com seus filhos sendo assistidos pelos setores do acadêmico, comercial, financeiro e coordenadores bem como toda comunidade FVJ, deixando nossos alunos seguros do grandioso trabalho da FVJ.”

E a Caravana FVJ não para por aqui. Nos próximos dias 10 e 12, ela passará pelas cidades de Jaguaruana e Beberibe, respectivamente, levando o mesmo atendimento acadêmico, à disposição dos alunos e interessados em ingressar na instituição ainda neste primeiro semestre.

Você, aluno de Jaguaruana, aproveite e faça sua rematrícula.

E você, estudante, que quer ingressar no ensino superior, não perca esta oportunidade. Realiza seu sonho na FVJ!

#FVJSemprePresente

Visualizar galeria
VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022