CINEPSI exibe episódio da série Criminal Minds

O curso de Psicologia realizou mais uma sessão do CINEPSI ontem (14), às 19h, no auditório da FVJ, onde foi analisado um episódio do seriado Criminal Minds (Mentes Criminosas), pelo psicólogo clínico e analista do comportamento, José Kleidir de Castro Feitosa.
15 de maio de 2018

O curso de Psicologia realizou mais uma sessão do CINEPSI ontem (14), às 19h, no auditório da FVJ, onde foi analisado um episódio do seriado Criminal Minds (Mentes Criminosas), série estadunidense que trata de histórias de investigação de crimes por uma equipe da Unidade de Análise do Comportamento do FBI, que traça o perfil psicológico dos criminosos na busca por solucionar os casos.

Nessa sessão, o episódio foi analisado pelo psicólogo clínico e analista do comportamento, José Kleidir de Castro Feitosa, graduado em Psicologia e Especialista em Saúde Mental. “A experiência foi ótima. Uma turma engajada e participativa com um olhar crítico sobre os temas abordados”, destacou o profissional.

Para o coordenador do curso de Psicologia e idealizador do projeto, José Pereira Maia Neto, “mais uma vez o CinePsi se mostrou um sucesso, com a presença de alunos de diferentes cursos e, inclusive, de outras instituições de ensino superior e de ensino médio. Essa significativa participação da comunidade acadêmica reforça a ideia de que devemos continuar criando estratégias de ensino-aprendizagem que ultrapassem os muros das salas de aula, promovendo diálogos mais aproximadas entre professores e alunos.”

A sessão além de contar com alunos da FVJ, recebeu ainda estudantes da Escola Helenita Lopes Gurgel Valente do município de Fortim.

Visualizar galeria
UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022