Confira a Exposição Virtual “Entre Letras e Pincéis” de Cida Veríssimo

Cida, que utiliza o pseudônimo Constance para assinar suas obras, é poetisa, artesã e artista plástica.
24 de abril de 2021

“Minha arte é aguçada, capaz de ferir, ela provoca dor viva, ela é penetrante, lancinante. Minha arte é INQUIETANTE.” – Constance.

 

Já conferiu a exposição virtual da artista Cida Veríssimo?

A exposição “Entre Letras e Pincéis” de Cida Veríssimo , artista que utiliza o pseudônimo Constance para assinar suas obras, atualmente se encontra na Biblioteca Dr. Salomão Mussoline Pinheiro, no campus FVJ.

“Atualmente desenvolvo um trabalho onde ilustro meus próprios poemas, como também poemas de amigos. Quanto às ilustrações e poemas, eles andam de mãos dadas. As pinturas são em realidade meus poemas convertidos em imagens. São poemas de cunho pessoal, crítico, muitas vezes crus e duros para alguns, mas que acima de tudo levam à reflexão. Gosto de chamá-los de POEMAS DE ESCRITA NUA”, revelou Cida.

Em nosso site você confere a exposição que numa tour virtual poderá apreciar os quadros acompanhados com a narração dos poemas da artista , além das fotografias das obras.

Se interessou por alguma obra? Saiba que você pode adquiri-las.

Saiba mais sobre a artista e suas obras e confira mais imagens acessando: https://www.fvj.br/entre-letras-e-pinceis/

Visualizar galeria
UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022