Conheça o Cempre – Centro de Empreendedorismo do Vale do Jaguaribe

O Centro de Empreendedorismo – CEMPRE foi projetado para a realização de práticas alusivas à área da gestão com o objetivo de impulsionar a construção e desenvolvimento empreendedor de cada aluno.
2 de maio de 2018

 

O Centro de Empreendedorismo – CEMPRE foi projetado para a realização de práticas alusivas à área da gestão com o objetivo de impulsionar a construção e desenvolvimento empreendedor de cada aluno.

Também cabe ao Cempre habilitar características gerenciais e enfatizar a busca pela formação de lideranças capazes de interagir e modificar as realidades onde estão inseridas, fortalecendo e expandindo o desenvolvimento regional nas perspectivas da inovação tecnológica e da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Os cursos da área de Gestão, através do Cempre, em 2017, elaboraram o projeto SEBRAE IN CAMPUS, promovendo a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ como Empresa Amiga do Empreendedor, e realizando a Semana Pedagógica de Gestão agregada à Feira de Negócios do Litoral Leste – FENALEST-SEBRAE-CE e a EXPO FVJ com a representação de cerca de 40 (quarenta) microempreendedores e um público circulante de 5000 (cinco mil) pessoas. Esta uma ação de promoção de desenvolvimento regional na criação de oportunidades de negócios e incentivo à economia local.

Outra ação do Centro de Empreendedorismo em parceria com o DAVID – Digital Arch Valley Innovation Development / IVJ foi a realização, durante todo o ano de 2017, de uma série de 10 (dez) workshops com temas voltados para a inclusão e inovação tecnológica, com atendimento direto a cerca de 70 (setenta) pessoas.

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022