fbpx

Convênio Canoa Criança e Jaguar Esporte Clube em Canoa Quebrada

A expectativa de início das atividades firmadas pelo convênio foi definida para o mês de agosto
24 de junho de 2021

Na noite de ontem (23), o Instituto Vale do Jaguaribe – IVJ junto com o curso de Educação Física, representados pela coordenadora Ana Luisa Batista Santos e pelo professor Leandro Nascimento Borges, reuniu-se com Francisco Edvando (Louro), presidente da Associação Cultural Canoa Criança, e com os professores Maurício Rageu e Francisco André Lima (Kiki) para tratar do planejamento das atividades do projeto Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada.

No dia 10 de julho será realizada uma Capacitação Pedagógica para os professores e monitores que atuarão com as crianças e adolescentes que estiverem inscritas na associação e no projeto. O objetivo da capacitação é a qualificação profissional para a assistência da comunidade nos âmbitos pedagógico, social e técnico.

“Estou muito feliz com essa parceria. Há muita boa vontade e responsabilidade dos envolvidos. Vejo a oportunidade como terreno fértil para atividades de ensino, pesquisa, extensão, estágio e aproximação de egressos. Há espaço para atuação de administradores, assistentes sociais, psicólogos, profissionais de Educação Física, nutricionistas, pedagogos, entre outros”, destaca Ana Luisa, coordenadora dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física da FVJ.

A expectativa é que as inscrições para o projeto Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada comecem no mês de julho e que as atividades comecem no mês de agosto de 2021. O convênio da associação e do projeto visam trabalhar de forma interdisciplinar, garantindo a oferta de atividades circenses e de práticas esportivas voltadas para o desenvolvimento integral, formação humana e cidadã.

Visualizar galeria
23 alunos da FVJ são aprovados no XXXII Exame de Ordem Uma grande conquista para os alunos e para o curso de Direito da FVJ!
5 de outubro de 2021
Visita da Secretária de Saúde de Aracati ao campus da FVJ Encontro ocorreu na manhã de hoje (21).
21 de setembro de 2021