Convênio entre o Tribunal de Justiça e a Faculdade Do Vale do Jaguaribe

Nesta segunda-feira (20/06), o diretor ​Administrativo-​Financeiro da FVJ, Deroci Aguiar, a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito, professora Amanda Pinheiro e o professor e juiz da Comarca de Aracati, Dr. Sérgio Augusto Viana, estiveram reunidos no Tribunal de Justiça do Ceará com o Desembargador Dr. Gleydson Pontes e Dr. Carlos Henrique Garcia de Oliveira.
20 de junho de 2016

Nesta segunda-feira  (20/06), o diretor ​Administrativo-​Financeiro da FVJ, Deroci Aguiar, a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito, professora Amanda Pinheiro e o  professor e juiz da Comarca de Aracati, Dr. Sérgio Augusto Viana, estiveram reunidos no Tribunal de Justiça do Ceará com o Desembargador Dr. Gleydson Pontes e Dr. Carlos Henrique Garcia de Oliveira. O encontro teve como objetivo firmar um Convênio entre o Tribunal de Justiça e a Faculdade Do Vale do Jaguaribe com a finalidade de viabilizar o funcionamento do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania  (Cejusc) nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas da FVJ.


O serviço visa facilitar o acesso à justiça através do atendimento, da triagem e da orientação jurídica do cidadão, permitindo a construção de uma cultura de paz social por meio da realização de audiências de mediação e conciliação no CEJUSC.


UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022