Convênio entre o Tribunal de Justiça e a Faculdade Do Vale do Jaguaribe

Nesta segunda-feira (20/06), o diretor ​Administrativo-​Financeiro da FVJ, Deroci Aguiar, a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito, professora Amanda Pinheiro e o professor e juiz da Comarca de Aracati, Dr. Sérgio Augusto Viana, estiveram reunidos no Tribunal de Justiça do Ceará com o Desembargador Dr. Gleydson Pontes e Dr. Carlos Henrique Garcia de Oliveira.
20 de junho de 2016

Nesta segunda-feira  (20/06), o diretor ​Administrativo-​Financeiro da FVJ, Deroci Aguiar, a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito, professora Amanda Pinheiro e o  professor e juiz da Comarca de Aracati, Dr. Sérgio Augusto Viana, estiveram reunidos no Tribunal de Justiça do Ceará com o Desembargador Dr. Gleydson Pontes e Dr. Carlos Henrique Garcia de Oliveira. O encontro teve como objetivo firmar um Convênio entre o Tribunal de Justiça e a Faculdade Do Vale do Jaguaribe com a finalidade de viabilizar o funcionamento do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania  (Cejusc) nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas da FVJ.


O serviço visa facilitar o acesso à justiça através do atendimento, da triagem e da orientação jurídica do cidadão, permitindo a construção de uma cultura de paz social por meio da realização de audiências de mediação e conciliação no CEJUSC.


NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021