Coronel Paulo Edson e Deputado André Figueiredo recebem Título de Cidadão Aracatiense

Ontem (07), em mais uma sessão da Câmara Municipal de Aracati, dentre as pautas da noite, foi entregue para ambos o Título Honorífico de Cidadão Aracatiense, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Aracati.
8 de março de 2019

“Tendo como Requerente o Vereador Marcos de Souza Monteiro, e votado por unanimidade pela Câmara Municipal de Aracati, não poderia deixar de ficar honrado pelo reconhecimento do nosso trabalho como Gestor dos Aeroportos Regionais do Estado do Ceará, particularmente com relação ao Aeroporto Regional de Canoa Quebrada – Dragão do Mar, que teve no último dia 26 de fevereiro próximo passado o início de seus voos regulares comerciais, pela Azul Linhas Aéreas. Cabe destacar que esse equipamento está dotado e Certificado pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC e Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA, com o que há de mais moderno na aviação nacional e internacional em termos de segurança e proteção ao voo”, destacou o Assessor de Infraestrutura Aeroportuária do DER, Coronel Paulo Edson.

Vale salientar que Paulo Edson é um dos maiores entusiastas da STAR – Sociedade de Treinamento e Aprendizagem Aeronáutica de Aracati, que consiste num consórcio de empresas em fase de formalização. Além da FVJ, a SAT Escola de Viação, a TAM Executiva e a portuguesa Sevenair estão a pleno vapor. Toda essa articulação surge como uma provocação do Governo do Estado.

Para o respectivo pleito, se faz necessário ainda pontuar a participação do Romildo Silva do Rota das Falésias pela iniciativa de requerer o título ao coronel. “Hoje o Aracati e a região devem muito ao Coronel. E esse efeito veremos daqui a algum tempo”, elencou Romildo, enfatizando a participação ativa do Paulo Edson no desenvolvimento do aeroporto e em como isso irá contribuir para a economia local.

Na ocasião, cabe ainda ressaltar o título recebido pelo Deputado Federal André Figueiredo (PDT). “O Presidente da Câmara, Vereador Marcelo Porto, lembrou que a honraria destinada ao deputado está no sentido mais amplo da palavra, lembrando da ligação e da constante disposição do mandato de André Figueiredo para os anseios da sociedade aracatiense”, assim destacou a assessoria da Câmara Municipal.

A FVJ e o IVJ parabenizam ambos pela conquista!

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022