Curso de Direito da FVJ sob nova coordenação

A professora Clara Maria Teles Rodrigues assume a coordenação, destacando suas expectativas para essa nova fase do curso
24 de junho de 2021

Mestra em Relações Internacionais Laborais e doutoranda em Ciências Jurídicas, Clara Teles é advogada militante em causas humanísticas, especialista em Metodologia do Ensino Superior, Direito e Processo do Trabalho, Diversidade Sexual, Gênero e Direitos Humanos. Com experiência na Educação em preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, concursos públicos da Segurança Pública do Estado do Ceará e Mentorias de Desenvolvimento Humano, é professora universitária desde 2015.

“A expectativa que alimento com a FVJ é contribuir com a formação do jurista cidadão, transformando em verdadeiros líderes empreendedores e com presença marcante de responsabilidade social”, destaca a nova coordenadora. Ela assume a coordenação geral de Direito da FVJ, em sincronia com o professor Francisco das Chagas da Silva, coordenador adjunto do curso.

 

FVJ – Formar Líderes É a Nossa Missão!

UniJaguaribe recebe evento internacional de Cinofilia Competição da raça PitBull aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto
29 de agosto de 2022
Bem-vindos ao semestre 22.2! Início das aulas dos veteranos aconteceu no dia 08 de agosto e dos veteranos na última segunda-feira, 15.
19 de agosto de 2022
Jaguar Esporte Clube Canoa Quebrada recebe uniformes do IVJ/UniJaguaribe Projeto recebeu novos uniformes na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto
4 de agosto de 2022