Curso de Direito da FVJ sob nova coordenação

Os professores Adriano Pascarelli e Francisco Silva assumem agora a coordenação geral e coordenação adjunta do curso de Direito da FVJ, respectivamente, e falam sobre os novos desafios e o Congresso Jurídico Vale do Jaguaribe.
23 de agosto de 2019

 

Num diálogo sobre as expectativas e novas perspectivas para o curso, o novo coordenador, Adriano Pascarelli, diz: “Nosso desafio é muito grande, sempre. Um desafio de qualidade, de formação, de competências dos nossos alunos e vamos investir muito nisso, tanto é que temos um congresso agora em vias de acontecer, exatamente nesse foco, de competências, de melhorias de qualidade do nosso profissional”.

O Congresso Jurídico Vale do Jaguaribe acontece agora de 28 a 30 de agosto e as inscrições ainda estão abertas aqui. “O evento está muito bem organizado, tem profissionais de altíssimo gabarito que vêm palestrar e trocar muitas informações com a nossa comunidade e a nossa expectativa é que nosso aluno apoie e compareça”, completou Pascarelli.

Para o professor e coordenador adjunto, Francisco Silva, “assumo esse novo desafio proposto pela FVJ como missão e espero contribuir com o processo de ensino-aprendizagem dos alunos, bem como trabalhar para que o Curso de Direito da FVJ seja formador de líderes.”

FVJ – Formar Líderes É a Nossa Missão!

UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022