Curso de Direito marca presença em Fórum Nacional de Educação Jurídica – Região Nordeste

O encontro trouxe como tema central "A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito"
8 de novembro de 2019

Ontem (07), a OAB Nacional realizou, em Fortaleza, o Fórum Nacional de Educação Jurídica – Região Nordeste, e o curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ se fez presente com a participação do Coordenador Adjunto de Direito, Prof. Francisco Silva.

O encontro, que trouxe três painéis de debates, teve como tema central “A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito”.

“A FVJ e o curso de Direito tem se inserido na proposta da OAB em pensar a educação jurídica na proposta de formação e de responsabilidade com o processo de ensino e aprendizagem”, destacou o professor Francisco.

O Fórum foi organizado pelo Conselho Federal da OAB, por intermédio da Comissão Nacional de Educação Jurídica, e pelo Conselho Seccional da OAB Ceará.

Visualizar galeria
Aula de Antropologia Médica recebe Mãe Kedma de Oyá e grupo aracatiense Frate... Na ocasião, a sacerdotisa de Umbanda enfatizou como vivenciar a espiritualidade no cotidiano, independente de religião.
11 de novembro de 2019
Aluno da FVJ vence IX PenterFight por nocaute Evento foi realizado no último sábado, dia 09
11 de novembro de 2019
Curso de Direito marca presença em Fórum Nacional de Educação Jurídica –... O encontro trouxe como tema central "A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito"
8 de novembro de 2019