Curso de Direito marca presença em Fórum Nacional de Educação Jurídica – Região Nordeste

O encontro trouxe como tema central "A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito"
8 de novembro de 2019

Ontem (07), a OAB Nacional realizou, em Fortaleza, o Fórum Nacional de Educação Jurídica – Região Nordeste, e o curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ se fez presente com a participação do Coordenador Adjunto de Direito, Prof. Francisco Silva.

O encontro, que trouxe três painéis de debates, teve como tema central “A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito”.

“A FVJ e o curso de Direito tem se inserido na proposta da OAB em pensar a educação jurídica na proposta de formação e de responsabilidade com o processo de ensino e aprendizagem”, destacou o professor Francisco.

O Fórum foi organizado pelo Conselho Federal da OAB, por intermédio da Comissão Nacional de Educação Jurídica, e pelo Conselho Seccional da OAB Ceará.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022