Curso de Direito marca presença em Fórum Nacional de Educação Jurídica – Região Nordeste

O encontro trouxe como tema central "A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito"
8 de novembro de 2019

Ontem (07), a OAB Nacional realizou, em Fortaleza, o Fórum Nacional de Educação Jurídica – Região Nordeste, e o curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ se fez presente com a participação do Coordenador Adjunto de Direito, Prof. Francisco Silva.

O encontro, que trouxe três painéis de debates, teve como tema central “A Importância dos Cursos Jurídicos no Estado Democrático de Direito”.

“A FVJ e o curso de Direito tem se inserido na proposta da OAB em pensar a educação jurídica na proposta de formação e de responsabilidade com o processo de ensino e aprendizagem”, destacou o professor Francisco.

O Fórum foi organizado pelo Conselho Federal da OAB, por intermédio da Comissão Nacional de Educação Jurídica, e pelo Conselho Seccional da OAB Ceará.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021