fbpx

Curso de Fisioterapia realiza a V Jornada Acadêmica

O evento tinha como objetivo promover momentos de conhecimentos através de palestras e minicursos.
4 de novembro de 2019

Em comemoração ao dia do Fisioterapeuta, 13 de outubro, o curso realizou nos dias 31 de outubro e 01 de novembro a V Jornada Acadêmica de Fisioterapia.

“Nossa V Jornada foi pensada para os discentes da instituição. Foram disponibilizados 12 minicursos, dos mais variados temas, para os alunos desfrutarem de todas as áreas da fisioterapia. Um evento como este é muito importante, pois os alunos sairão dele por dentro das mais novas atualidades sobre a fisioterapia no geral”, destacou Daniel Correia, coordenador do curso.

No primeiro dia, a jornada se iniciou com minicursos na parte da tarde e logo à noite a abertura oficial com música ao vivo com a aluna Crislane Mesquita, culminando num encontro de docentes e discentes do curso. No segundo dia de evento, nos três turnos, foram ofertados minicursos aos participantes com abordagens de temas pertinentes à área.

“A oportunidade de fazer parte desse evento é de grande importância, pois proporciona ao aluno diversas estratégias e buscas de conhecimentos através de várias opções de cursos e debates nas mais variadas áreas de atuação conduzidos por profissionais excelentes que proporcionam uma dinamicidade na maneira de transmitir o conhecimento. De modo geral, a Faculdade do Vale do Jaguaribe junto ao curso de Fisioterapia está proporcionando um evento digno e extremamente rico em conhecimentos práticos e teóricos, contribuindo com excelência na formação de profissionais qualificados”, finalizou o aluno do 10° período do curso, Paulo Victor Sousa.

Visualizar galeria
FVJ recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES Campanha é relativa aos anos 2021-2022
3 de dezembro de 2021
Confira os resultados do Vestibular FVJ! Prova foi realizada na EEM Francisca Moreira de Souza, no dia 26 de novembro
2 de dezembro de 2021
A FVJ parabeniza as discentes aprovadas no Exame de Suficiência do CFC Exame é obrigatório para o exercício da profissão pelos bacharéis em ciências contábeis
25 de novembro de 2021