Curso de Psicologia da FVJ tem novo Coordenador

Ontem (19), o professor José Pereira Maia Neto assumiu a coordenadoria do curso de Psicologia da FVJ.
20 de fevereiro de 2018

 

Ontem (19), o professor José Pereira Maia Neto assumiu a coordenadoria do curso de Psicologia da FVJ. Psicólogo, Especialista em Saúde do Idoso, Especialista em Saúde Mental e Mestre em Saúde Coletiva, Maia atua na docência das disciplinas: Psicologia: Ciência e Profissão, Epistemologia da Psicologia e Psicologia do Desenvolvimento II: Vida Adulta e Velhice.

“Durante o meu processo de formação em Psicologia eu tive a sorte de ter grandes professores. O empenho deles em formar psicólogos críticos e comprometidos com o social me inspirou a seguir carreira na docência. Mas foi na FVJ que eu pude realizar o meu sonho de contribuir com a formação de futuros psicólogos. Agora, ao assumir o cargo de coordenador​, vejo a possibilidade de colaborar com a consolidação de um C​urso de Psicologia que valorize e garanta a participação ativa dos professores e dos alunos, numa tentativa de construir um curso integrador e produtivo”, exprimiu com entusiasmo o novo coordenador.

Maia ainda completa: “Além de pensar em estratégias que facilitem o processo de ensino-aprendizagem, buscarei promover práticas inovadoras de incentivo à pesquisa e à extensão, sempre em parceria com a ​direção acadêmica, demais coordenadores, docentes e discentes do curso”

Antonio Henrique Dummar Antero​, diretor geral da FVJ, desejou boas-vindas ao professor: “Deus lhe dê muita luz para dar um ​grande impulso ao curso de sua paixão”. E em nome de toda a FVJ desejamos uma gestão produtiva ao então coordenador, que desempenhe o nosso brilhante papel de formar líderes.

FVJ firma parceria com a Prefeitura de Jaguaruana Convênio foi assinado nesta segunda-feira, dia 19
21 de julho de 2021
Cursos de Férias FVJ: confira a programação completa! Cursos gratuitos e com emissão de certificados, abertos ao público em geral
1 de julho de 2021
Entrega de cestas básicas para o público trans e LGBTQIA+ Encontro aconteceu na última quarta-feira, dia 30
1 de julho de 2021