Curso de Psicologia dá início às Práticas Integrativas

A partir de setembro deste ano, os alunos do Curso de Psicologia da FVJ iniciarão a sua inserção nos campos de prática.
21 de agosto de 2018

A partir de setembro deste ano, os alunos do Curso de Psicologia da FVJ iniciarão a sua inserção nos campos de prática.

Com a chegada do semestre letivo 2018.2, os alunos começarão as observações dos processos psicológicos básicos nos diferentes serviços que compõem a rede de atenção à saúde mental, tais como CAPS I, atendimento para transtornos mentais graves e persistentes, e CAPS AD, especializado em transtornos pelo uso de álcool e outras drogas. Assim como a rede SUAS, com alunos inseridos em CRAS e CREAS, além da participação na Atenção Básica, com acesso às equipes do Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF).

Os alunos estarão presentes nos diferentes municípios do Vale do Jaguaribe, como Limoeiro do Norte, Jaguaruna, Fortim, Icapuí e Aracati.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021