Curso de Serviço Social em Articulação com Rede de Proteção Social de Aracati

Visando a interlocução da FVJ com a Comunidade Local, o Curso de Serviço Social vem intensificando esforços em manter a articulação com a rede de proteção social local e o fortalecimento dos campos de atuação profissional do Assistente Social. Dessa forma, através do Projeto Serviço Social nas Escolas, se reuniu mais uma vez para planejar ações conjuntas.
12 de dezembro de 2016

Visando a interlocução da FVJ com a comunidade, o Curso de Serviço Social vem intensificando esforços em manter a articulação com a rede de proteção social local e o fortalecimento dos campos de atuação profissional do Assistente Social. Dessa forma, através do Projeto Serviço Social nas Escolas, se reuniu mais uma vez para planejar ações conjuntas. 

O Encontro aconteceu no último dia 09, às 9h, na Casa de Pesquisa e Extensão e contou com a presença da Assistente Social do NASF (Núcleo De Apoio A Saúde DA Família), Rosimeire Brigido; a Assistente Social e Coordenadora do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Graziela Gois e da Assistente Social responsável pelo APETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Erika Sousa. 

As ações do Projeto Serviço Social nas Escolas se propõem dentre outros objetivos mobilizar  a rede de proteção social com vistas a dar respostas às demandas sociais de alunos e familias dentro da escola. 

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022