Curso de Serviço Social em Itaiçaba: Projeto de Intervenção Social de Estágio Supervisionado

O Curso de Serviço Social da FVJ, através de suas estagiárias Maria Gilvanice Lima de Freitas e Maria Ivanilda dos Santos, vem promovendo ações que garantam a intersetorialidade com políticas de educação, saúde e assistência social com vistas a ampliação da garantia de direitos dos usuários dos serviços sociais de Itaiçaba.
8 de novembro de 2016

O projeto visa contribuir para a intersetorialidade das políticas públicas junto ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no município de Itaiçaba, a fim de aprimorar a efetividade no atendimento da população. O alvo é a melhoria da articulação entre a rede socioassistencial, as políticas públicas, órgãos de defesa de direitos e sociedade civil. Desta forma, foram realizados três encontros com representantes da rede socioassistencial, das políticas setoriais, assim como órgão de defesa de direitos e sociedade civil.
O Curso de Serviço Social da FVJ, através de suas estagiárias Maria Gilvanice Lima de Freitas e Maria Ivanilda dos Santos, vem promovendo ações que garantam a intersetorialidade com políticas de educação, saúde e assistência social com vistas a ampliação da garantia de direitos dos usuários dos serviços sociais de Itaiçaba.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021