Curso de Serviço Social em Itaiçaba: Projeto de Intervenção Social de Estágio Supervisionado

O Curso de Serviço Social da FVJ, através de suas estagiárias Maria Gilvanice Lima de Freitas e Maria Ivanilda dos Santos, vem promovendo ações que garantam a intersetorialidade com políticas de educação, saúde e assistência social com vistas a ampliação da garantia de direitos dos usuários dos serviços sociais de Itaiçaba.
8 de novembro de 2016

O projeto visa contribuir para a intersetorialidade das políticas públicas junto ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no município de Itaiçaba, a fim de aprimorar a efetividade no atendimento da população. O alvo é a melhoria da articulação entre a rede socioassistencial, as políticas públicas, órgãos de defesa de direitos e sociedade civil. Desta forma, foram realizados três encontros com representantes da rede socioassistencial, das políticas setoriais, assim como órgão de defesa de direitos e sociedade civil.
O Curso de Serviço Social da FVJ, através de suas estagiárias Maria Gilvanice Lima de Freitas e Maria Ivanilda dos Santos, vem promovendo ações que garantam a intersetorialidade com políticas de educação, saúde e assistência social com vistas a ampliação da garantia de direitos dos usuários dos serviços sociais de Itaiçaba.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022