Cursos da saúde da FVJ realizam atendimentos voltados ao Projeto Jaguar Esporte Clube

Hoje (06), nos turnos manhã e tarde, os cursos de Enfermagem e Nutrição da FVJ atenderam a crianças e adolescentes que participam da Escolinha Jaguares.
6 de junho de 2018

Hoje (06), nos turnos manhã e tarde, os cursos de Enfermagem e Nutrição da FVJ atenderam a crianças e adolescentes que participam da Escolinha Jaguares, projeto idealizado pelo Instituto Vale do Jaguaribe que visa a prática do esporte a partir de aulas de futebol e jiu-jitsu voltadas à comunidade.

Além da prática do exercício físico, os participantes do projeto ainda são beneficiados com atendimentos à saúde, realizados por preceptores e estagiários dos nossos cursos, a partir de avaliações corporais e condicionamento físico.

“A importância desse atendimento hoje é acompanhar o desenvolvimento e o crescimento desses jovens. Tanto no âmbito clínico, quanto no âmbito de se ter uma alimentação mais adequada”, falou a preceptora do curso de Enfermagem, Leoneide Barbosa, que ainda destacou importância desse projeto como uma forma de socialização.

FVJ e IVJ – caminhando de mãos dadas rumo ao desenvolvimento regional.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022