Cursos de Férias FVJ: Faculdade oferta diversos cursos online

Cursos gratuitos e com certificação
15 de julho de 2020

No último dia 10, a Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ deu início aos Cursos de Férias do mês de julho. Os cursos, que desta vez estão sendo realizados virtualmente, visam a qualificação de pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos e acrescentar na vida profissional.

O primeiro curso ofertado foi sobre “A Atuação Remota dos Profissionais de Educação Física na Pandemia”, que teve como mediadora a professora e coordenadora dos Cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Ana Luisa Batista, e contou com a participação de professores e profissionais da área debatendo o assunto. O segundo curso, também voltado para a área, tratou sobre “’Novo Normal’: Plano de Retomada dos Profissionais de Educação Física”.

Ainda trazendo para o contexto atual, nessa quarta (15), ansiedade foi pauta no curso “Diálogos sobre Ansiedade no Cotidiano”, ministrado pelas professoras Isabelle Alencar e Lídia Oliveira.

“Alimentação e Saúde Mental em Tempos de Pandemia” e “Como Organizar suas Finanças Pessoais em Momentos de Crise?” serão realizados nesta quinta (16), das 14h às 16h e das 19h às 21h, respectivamente.

Os cursos são transmitidos ao vivo pelo nosso canal no YouTube Conexão FVJ , são GRATUITOS, com CERTIFICAÇÃO e aberto ao público em geral.

A certificação é gerada logo após o término do curso, disponibilizada através de um link.

Fique ligado em nossas redes sociais, que ainda tem muito mais!

E se você perdeu algum, encontre todos os cursos disponíveis no canal.

#CursosdeFériasFVJ

VI ConJur 2023: UniJaguaribe recebe renomados palestrantes e destaca excelênc... Durante os dias 9 a 11 de outubro, a UniJaguaribe teve a honra de sediar o VI Conjur- Congresso Jurídico do Vale do Jaguaribe, um evento de destaque na área ...
13 de outubro de 2023
Título Honoris Causa – Dr. Pedro Henrique Chaves Antero No dia 10 de Outubro de 2023 em comemoração aos 24 anos da UniJaguaribe, recebemos em nosso Campus a Outorga do Título de Honoris Causas na cidade de Aracati...
11 de outubro de 2023
UniJaguaribe e IVJ participam da quinta edição do Festival de Gastronomia e C... Evento foi realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, ao longo da histórica Rua Coronel Alexanzito
28 de novembro de 2022