Cursos de Letras e Pedagogia realizam confraternização do Projeto Jaguar Esporte Clube

Foi um momento para celebrar, com os participantes do projeto e alguns pais desses alunos, os bons resultados obtidos.
14 de dezembro de 2018

Ontem (13), alunas dos cursos de Letras e Pedagogia finalizaram as atividades do semestre com os alunos do projeto Jaguar Esporte Clube, por meio de uma confraternização, na qual alguns pais participaram e contemplaram os resultados. Ao longo do semestre foram desenvolvidas atividades de produção textual, leitura e roda de conversas, com o intuito de promover não só a linguagem escrita como a reflexão e a oralidade.

“Os dois cursos visam trabalhar a integração do esporte com a cultura, e assim, contribuir com a responsabilidade social da nossa instituição”, destacou a coordenadora dos cursos, Izabelle Fonteles.

“Acredito que as ações do projeto são de suma importância para a formação dos nossos alunos das licenciaturas, pois estão protagonizando diversas atividades que ampliam a formação profissional, iremos permanecer com as atividades e queremos aperfeiçoar cada vez mais”, finalizou ela.

Visualizar galeria
UniJaguaribe e Sesc se mobilizam para o Dia do Desafio 2022 Encontro aconteceu na noite de ontem, 11 de maio
12 de maio de 2022
Alunos de Administração recebem 1° e 2° lugares no Desafio StartUp Sebrae Divulgação do resultado da primeira fase ocorreu ontem, dia 05 de maio
6 de maio de 2022
Reitoria da UniJaguaribe participa do XIV CBESP em Santa Catarina Serão três dias de imersão e networking, entre os dias 5 a 7 de maio, na cidade de Florianópolis
6 de maio de 2022