Cursos de Letras e Pedagogia realizam confraternização do Projeto Jaguar Esporte Clube

Foi um momento para celebrar, com os participantes do projeto e alguns pais desses alunos, os bons resultados obtidos.
14 de dezembro de 2018

Ontem (13), alunas dos cursos de Letras e Pedagogia finalizaram as atividades do semestre com os alunos do projeto Jaguar Esporte Clube, por meio de uma confraternização, na qual alguns pais participaram e contemplaram os resultados. Ao longo do semestre foram desenvolvidas atividades de produção textual, leitura e roda de conversas, com o intuito de promover não só a linguagem escrita como a reflexão e a oralidade.

“Os dois cursos visam trabalhar a integração do esporte com a cultura, e assim, contribuir com a responsabilidade social da nossa instituição”, destacou a coordenadora dos cursos, Izabelle Fonteles.

“Acredito que as ações do projeto são de suma importância para a formação dos nossos alunos das licenciaturas, pois estão protagonizando diversas atividades que ampliam a formação profissional, iremos permanecer com as atividades e queremos aperfeiçoar cada vez mais”, finalizou ela.

Visualizar galeria
NAP sob nova direção: Márcia Skibick assume coordenação do núcleo Professora e Doutora em Psicologia, Márcia Skibick Araújo possui vasta experiência acadêmica e de gestão.
8 de abril de 2021
Pós FVJ dá início ao curso de Especialização em Farmácia Clínica e Hospitalar Aula inaugural foi realizada no último sábado, dia 27 de março
1 de abril de 2021
Matrículas abertas: curso de Especialização em Educação Infantil e Alfabetização “A Educação Infantil é uma etapa fundamental do desenvolvimento escolar das crianças. Ao democratizar o acesso à cultura escrita, ela contribui para minimiza...
12 de março de 2021